segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Chegamos!!!

   Sim, chegamos, pois estou vindo para este blog de mala e cuia, trazendo comigo meus filhos, marido, família e amigos... e claro tudo mais que possa ter alguma relevância em nossas vidas.
   Tenho que dizer que estou muito contente em ter este espaço para postar experiências e dúvidas também, enfim, para dividir o que é ser mãe, na minha vivência. Estou também um tantinho apreensiva, afinal, eu tenho o que falar, mas será que que as pessoas estarão dispostas a me ouvir?
   E o que eu pretendo dizer???
   Tudo o que eu puder, afinal, uma das experiências mais ricas de assuntos no mundo é ser mãe... pode reparar, quando duas mães ou mais se encontram é assunto que não acaba mais... e este é o espaço para nós dividirmos tudo o que cerca a vida de uma mãe... filhos (é claro), maridos, casa, comida, aniversários, escola, e tantos detalhes que fazem de nossa vida uma loucura.
   Podem entrar, se sintam em casa e sejam muito bem-vindos!

Um comentário:

  1. Vivi , quero te dar os Parabens pelo blog e pela sua iniciativa.
    Realmente a maior e mais linda experiência do mundo é ser mãe.
    Hoje vendo meus dois filhos, um ja trabalhando e fazendo faculdade e o outro terminando o colegial, posso te dizer que não me arrependo nem um tempo por ter escolhidos as crianças.Bjs

    ResponderExcluir