terça-feira, 15 de março de 2011

Fugidinha

   Agora é pra valer, acabou o carnaval e começou o ano!
   E eu já cheguei em casa em uma super corrida para o aniversário do Vitor, pois falta apenas duas semanas para todos os preparativos, e como sou uma pessoa perfeccionista, vou me dedicar integralmente esses quinze dias, por isso eu vou "dar uma fugidinha" como diria a música que está fazendo sucesso por ai. Mas logo volto, com novos posts falando tudo sobre o aniversário e mais algumas coisas.
   Já estou sentindo falta de blogar, mas temos de ter prioridades, e meu filhote e seus assuntos sempre estarão no alto da lista, mas logo estarei de volta com novidades.

   Beijinhos.

2 comentários:

  1. Vivi, Parabens ao Vitor, que Deus abençoe, proteja e ilumine sempre o caminho dele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vivi,volte logo adoro ler o que vc escreve,assim te conheço melhor.Fico orgulhosa pelos seus principios firmes.Parabéns doutora. um beijo anacri

    ResponderExcluir