segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Em breve voltaremos!!!

Olá pessoal,

Mesmo que tardiamente gostaria de desejar à todos um ótimo 2011, cheio de realizações.

Antes de mais nada tenho que explicar que estive ausente desde Outubro, pois minha menina aprendeu andar e meu trabalho triplicou desde então, por isso estou à quase 5 meses sem postar. Mas como tudo na vida, ela já se aperfeiçoou na arte dos passinhos e estou mais tranquila (ou quase isso).

Por isso venho informar à todos quer estou promovendo uma reciclagem geral no blog para este começo de ano. Ainda estou trabalhando nos gráficos e nos novos textos, tenho também um novo esquema de trabalho para não deixar o blog muito tempo sem postagens, e pretendo também tornar o site um pouco mais abrangente falando sempre de assuntos que dizem respeito à nossas vidas de mães, mas também como mulheres que somos, quero ver se consigo passar um pouco sobre culinária e beleza, e quem sabe algumas dicas mais.


Mal posso esperar para mostrar nossa nova cara... espero que gostem das mudanças e me digam o que pensam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário